| 01/09/2008 18h56min
Sem jogar no meio da semana e de ter a oportunidade de apenas treinar, o Grêmio terá uma "vantagem" para a próxima rodada do Brasileirão. O Palmeiras, principal adversário na competição nacional, fará sua partida na quinta-feira, contra o Sport. E o time de Celso Roth entra em campo contra o Fluminense, no sábado, às 18h20min, sabendo o resultado do adversário.
Para Willian Magrão, que deve retornar à equipe no Rio de Janeiro após a suspensão pelo terceiro cartão amarelo, os resultados do Palmeiras não podem interferir na continuidade do trabalho do Grêmio.
— Não podemos olhar o jogo do Palmeiras, temos de fazer o nosso. Se fizermos, não dependemos de ninguém — resumiu o volante.
Mesmo estando há 10 rodadas na liderança do Brasileirão, Magrão prefere ter os pés no chão. Acredita que o Palmeiras é o adversário a ser batido, mas diz que o campeonato está aberto. E uma vitória no Rio, único lugar em que o Grêmio não conseguiu um resultado positivo
fora de casa, seria importante para
consolidar a liderança.
— Todos têm chances. Mas com o Palmeiras será uma disputa acirrada, sim. Nós tivemos apenas derrota lá porque falhamos demais. Quem erra acaba derrotado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.